Promotor
Município de Lagos
Sinopse
Ele é ingênuo, distraído e sonhador, ela é pura energia, velocidade e movimento. Juntos eles são como água e farinha. Preparam o pão num dia que parece simples e normal, tal como o pão de cada dia, mas na realidade é mágico e surpreendente, tal como os dois. Tullio lê de cabeça para baixo suspenso em um poste, Vroni anda de bicicleta pedalando com as mãos e dirigindo com os pés. São engraçados, ternos e surreais, amassam a quatro mãos e enquanto esperam que o pão cresça e asse nos dão uma viagem no tempo e nos sentimentos, acompanhados pelas canções dos anos 50, pelos noticiários da rádio e por aquela vontade de viver que respirou nos anos de reconstrução.
Doppio Zero pega o espectador pela mão e convida-o a abandonar-se ao olhar da infância que encontra as suas palavras silenciosas no circo contemporâneo.
Informações Adicionais
- Caso pretenda adquirir um bilhete de mobilidade condicionada e um de acompanhante deverá contactar a bilheteira do Centro Cultural de Lagos (282 770 450).
- De acordo com o tipo/características do espetáculo, o Centro Cultural de Lagos e/ou a Produção, podem não autorizar entradas tardias e/ou, em caso de saída da sala durante o espetáculo, não autorizar o regresso ao mesmo.
- Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados para todos os públicos, desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%.
- Só será permitida a entrada a titulares de bilhete com desconto, mediante a apresentação de documento comprovativo da situação que originou o desconto.
- Não é permitida a entrada de animais, exceto cães guia.